domingo, 14 de outubro de 2007

A Mendiga homofóbica

Hoje, cheguei de viagem e estava andando por Ipanema quando uma mendiga gritava feito uma possessa. Não porque estava com fome ou porque ninguém dava um tostão pra ela, mas porque, segundo a mesma, para onde ela olhava só via sapatão e viado. Fora sua bicha, gritava ela em pleno pulmões e todos se afastavam com medo do mico. Ou pior: ser reconhecido.


Olhei para os postes e ainda estavam os banners da parada gay. " Homofobia. Criminalização Já". Queria saber quem foi o idiota que bolou isso. Pensa bem. Toda a sociedade direto pra Catanduva, já que somos todos homofóbicos. Mais uma classificação de crime inútil, para uma sociedade que moralmente é completamente o oposto e éticamente esta se lixando. Ao se propor criminalizar alguma coisa é preciso pensar antes em mudar a educação que nos é imposta desde criança: filhinho, o certo é menino com menina...o resto é errado. Então vamos criminalizar a educação e colocar as mães na cadeia. Mãe que os gays tanto abominam.


O maior teórico e pensador do comportamento humano escreveu: "Não compete a psicanálise solucionar o problema do homossexualismo. Ela deve contentar-se em revelar os mecanismo psíquicos que determinaram a escolha do objeto e remontar os caminhos que levam deles até às dispoisções instintuais." (Freud, S.1920).Para ele já era um problema. Apesar de seus estudos sempre refoçar a tese do bissexualismo na humanidade e na posterior escolha do objeto e supressão do outro. Para a sociedade continua sendo um problema que não se resolverá por decreto.

Nenhum comentário: