sexta-feira, 5 de outubro de 2007

porque este blog foi batizado assim

Eu fiz um blog...será que já sou blogueiro? a maioria dos meus colegas de empresa têm...why not? vou começar explicando o título. É minha frase preferida, quando estou irritado (muito) ou quando demonstro carinho por alguém. Contraditório...sem problemas, gosto muito de frases estranhas. Chamo todo mundo quando esqueço o nome de "bonitinho e bonitinha" e de dizer " que a pessoa está comendo cocô...quase fui demitido da minha empresa atual porque falei isto para uma secretaria, ela saiu aos prantos...já provou que como cocô... uma mulher de 30 anos sair chorando porque um do seus coordenadores lhe disse isso. É o politicamente correto infernizando nossas vidas. Então, as frases continuarão estranhas, sem ofensas, sem ofendidos, sem vencidos e vencedores.

Portanto, quero que vc morra..se vc falar do meu português, da nossa sexualidade, só de futilidades ou só da vida dos outros..tudo tem hora e clima. Acredito que ninguém vá ler isto nunca...mas eu tenho que dizer olha tenho um blog igual a vc, meu blog é Armani e o seu?