domingo, 2 de dezembro de 2007

HÁBITOS

Tenho um estranho hábito de ouvir música clássica. Como uma rádio on-line no meu trabalho que todos odeiam mas ninguém tem coragem de dizer. Leio os pensamentos deles: "coisa de boiola" "metido" 'que coisa chata, meu Deus, será que ele não se toca que todo mundo gosta de funk". Estranhos hábitos.
Hoje passei o domingo lendo monografias. Várias, totalizando mais de 500 páginas. Talvez por nunca terem escutando o Requiem de Mozart ou o Intermezzo de Cavaleria Rusticana, é que estes garotos(as) não tenham o entendimento do que é articular assuntos, capítulos, formas.
Raras exceções.

No final de semana fizemos uma lista extremamente divertida, na mesa daquele bar, lógico, sobre os colegas que, definitivamente, não batem bem. Da biela, como se fala em algum lugar do Brasil. Nunca me diverti tanto. Estranhos hábitos.

Converso com a solidão das pessoas na internet - isto está se tornando um hábito pra lá de estranho - que se apaixonam de imediato, querem fazer sexo no ato, ou desprezam você bloqueando os contatos. Em especial quando você fala a da preferência musical lá de cima.
Que cara chato...

Um comentário:

Karina disse...

Gostei dos seus escritos. Hoje eu li 3 posts, mas amanhã eu volto pra ler mais.