sábado, 1 de março de 2008

PAIXAO É UMA COISA QUE DÓI

Paixão é uma coisa que dói e corrói....paixão acelera os hormônios, faz você verificar a pressão e acredita que alguma coisa pode dar certo. Hum!(de dúvida, não de prazer. Existem interjeições para diferenciar?). Paixão incomoda, deixa você idiotizado, hipnotizado, vivendo uma vida que não é a sua. Paixão é ir no Maracanã e sofrer ao ver um juiz despreparado acabar com o fogão (Lula deveria se meter neste Judiciário, não no outro. Viva Fidel!, ditador assumido). Mas no outro dia você continua discutindo quem jogou melhor. Pensando bem, isto é amor...prefiro o canto da torcida paulista (eu sofro por ti corinthians). Paixão é sofrimento, são dois pesos e uma medida e você tá sempre over. Menos, menos, dizem meus amigos.
Eu sempre gosto de reler Pessoa nestas horas: Pousa um momento, um só momento em mim, não só o olhar também o pensamento. E que a vida tenha fim neste momento. Olhando a mim vejo a ti e tudo de ti que a minha vida tem.

PS. Luisa: Ilusorama já está nas bancas. Teve uma festa bacana de lançamento dia 20. A equipe que escreve é fantástica. É sobre luxo, moda, muito luxo, mas os artigos não são fúteis, são bem escritos e completos. Bruno, fica triste não vai ter muita pereba pra você cuidar rs...

Um comentário:

Bruno de Faria - Dermatologista disse...

Paulo, se as pessoas tivessem menos pereba no intelecto e usassem mais sabonete... eu ficaria pobre em segundos.