sábado, 26 de janeiro de 2008

Prece

Há muito não passava caminhando pela N. Senhora de Copacabana e hoje voltando do dermato, vi algo parecido com um cinema novo. Bonito, luxuoso.Feliz da vida pensei " legal, voltando os cinemas de rua". Ao olhar para cima, no entanto, lá estava a placa " Jesus Cristo é o Salvador". . . Deus, se estás me ouvindo, manda uma praga bem dura para que usa seu nome em vão, engana os trouxas, tá na prisão em Miami, estas coisas...assim não dá.
Lutero ao criar uma dissidência da igreja católica reinterpretou o evangelho para que parassemos de acreditar em ídolos de pedra, comprar indulgências e um lugar no céu. Tudo que estas igrejas evangélicas que estão por aí fazendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Perto de minha casa há uma delas, num lugar onde outrora fora uma grande e boa Sendas (daria um bom espaço cultural). Na parede externa principal, coberta por um banner de uns 5m X 7m, se pode ler algo assim:
"Bem aventurados (...) que estão em JACAREPAGUÁ (...).
Isaías c. tal, v. tal."

Deve ser pra reforçar o poder de antevisão do profeta...

Preciso fotografar aquilo!

Bruno de Faria - Dermatologista disse...

Minino, eu levei o mesmo susto com o cinema novo. Mas triste eu fiquei de saber que voce foi num dermato que nao era eu. Buá.